WinStep Xtreme 7.4 – Quatro em Um

WinStep Xtreme é uma suite formada por 4 programas para personalização de área de trabalho, são eles: NextSTART, WorkShelf, NeXuS e FontBrowser.

WinStep Xtreme
Oferece um universo totalmente novo em termos de personalização de Desktop. Caso prefira, acabou de sair a versão 8.2 Beta dando para alterar skins do menu iniciar e barra de tarefas que é fácil de usar e pode ser ligado e desligado a qualquer momento, sem criar falhas no sistema. É impressionante! Em segundos, todo o visual do seu Windows muda por completo, e se você cansa dele, basta sair do NextSTART e sua área de trabalho voltará ao normal rapidamente.
WorkShelf
Um software poderosíssimo para modificação de área de trabalho. Oferece um lançador de programas, além de um organizador de documentos que pode ser usado como uma alternativa para o Windows Desktop. Além disso, traz um relógio falante, que sincroniza automaticamente com servidores de relógios atômicos, monitor de processamento da CPU e muitas outras ferramentas incríveis.

NeXuS
Um aplicativo extremamente rápido que permite a você organizar suas aplicações mais utilizadas e adicione-as a atalhos de fácil acesso, podendo alterar ícones e muito mais.

FontBrowser
Um navegador de fontes simples, porém muito útil para designers. Verifique facilmente como o texto ou o nome do seu cliente ficará com determinada fonte, podendo alterar tudo como se fosse um editor de textos: tamanho, negrito, itálico e sublinhado.
Tamanho: 17MB
Formato: Rar/exe
Idioma: Inglês
Download

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: