TIBIA HACKEADO?

Bom, parece até mentira mais quando eu vi com os meus proprios olhos fiquei chocado, o tibia foi hackeado? está completamente fora do ar?
O que houve com o tibia?

São perguntas que varios jogadores no dia 14 de maio de 2008 perguntam.

Ainda não acreditaram?
Olhe com seus próprios olhos (www.tibia.com) , é pura verdade. Tibia está completamente fora do ar.

Nada foi informado que o tibia ficaria fora do ar.Vários tibianos estão se perguntando “-Perderei minha conta que eu demorei tanto para upar?”

Uma coisa mais assustadora poderia ser:
Será se o tibia FALIU?

Essas são respostas impossíveis de serem respondidas no momento…
Aguardamos respostas da CipSoft.

Obs : Tibia entro no Ar,mais ainda não falaram por que ficou o dia todo fora do ar.

Deixe uma Resposta

