"Diablo III" é anunciado oficialmente

A produtora Blizzard anunciou em seu evento particular, a Worldwide Invitational 2008, que acontece neste fim-de-semana em Paris, uma nova edição de “Diablo“, uma das mais célebres séries de RPG e ação da história.

“Diablo III” foi confirmado para computadores PC e Macintosh, mas não há planos para versões para consoles.

“Queríamos expandir a história épica e os elementos de mecânica de jogo do universo de ‘Diablo’ por algum tempo daqui pra frente”.
Mike Morhaime, executivo-chefe e co-fundador da Blizzard.

“Sabemos que os jogadores também estavam esperando por um longo tempo pelo retorno da série, então estamos muito entusiasmados em compartilhar esse anúncio com os fãs da Blizzard aqui em Paris e ao redor mundo hoje”.

A história se passa vinte anos depois dos eventos de “Diablo II”. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram. Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões – tanto aqueles que fazem parte do roteiro com as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo.

Tradição e modernidade

O estilo de jogo se mantém inalterado. Numa perspectiva chamada quarter-view, com a câmera posicionada no alto, o jogador controla o seu personagem e vai atacando quem aparecer pela frente. Naturalmente, desta vez, todo visual é feito com gráficos 3D, e isso permitiu criar cenários altamente destrutíveis. Numa das cenas, um muro foi derrubado, eliminando vários inimigos que estavam embaixo.

Clique aqui para ver algumas imagens.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: