Inclusão digital: É pra rir ou pra chorar?

Galera achei uma reportagem muito Interessante,espero que gostem…

Trabalho e navego na net a quase 9 anos e tenho saudades do tempo em que computador era para poucos. Era o tempo em que o papo nos chats ou no ICQ era interessante e inteligente, mas a internet deixou de ser um lugar reservado e restrito, se transformando em um lixão para todos.

Hoje em dia, qualquer cabeça de melão pode comprar um computador a prestação, ligar nos malditos provedores de internet discada e encher a rede com todo o seu brilhantismo e inteligência.

A grande maioria desse “novo” público, possui interesses primários e fúteis pela grande rede, por isso, um dos meus projetos de final de curso na faculdade é desenvolver um novo modelo de computador pessoal para a inclusão digital brasileira:

É um micro completo, que atende todas as necessidades dos novos internautas, por isso não necessito de subsídios do governo para este projeto, já que acredito na venda em massa desse novo modelo. Um bom exemplo dessa nova onda de estupidez digital, sem dúvidas é o famoso Yogurt.

É uma ótima dica para dar boas risadas e ficar morcegando no final do expediente. Lá você encontrará coisas deste calibre: (clique na imagem para ampliar)

Esse profile é demais, dá só uma lida nas descrições e preferências:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7319536538648592202

Depois de ler isso, me deu uma vontade de apagar a minha conta no orkut e nunca mais fazer outra. Meus Deus! Porque me abandonaste? E o governo ainda deixa esse povo votar, dirigir e comprar computador! Maldita inclusão digital!

Fonte : pliniotorres

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: